972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

15 de fev. de 2011

2º Feira da Carreira Pública

A Educafro convida todos(as) seus alunos(as) professores(as) coordenadores(as) para participem desta feira.

De 18 a 20 de fevereiro, São Paulo sediará a segunda edição da Feira da Carreira Pública.Será realizada no Palácio de Convenções do Anhembi.  A entrada é gratuita! A Feira reunirá autoridades públicas e especialistas na área de concursos, que vão orientar e esclarecer sobre as tendências das seleções públicas para este ano e também darão dicas de como se preparar. Somente em 2011 estão previstas mais de 100 mil vagas em concursos, com salários iniciais que podem chegar até R$13.879,00. A entrada é gratuita.

A Educafro convida todos(as) seus alunos(as) professores(as) coordenadores(as) para participem  desta feira para conhecerem as características do setor público nas áreas: fiscal, jurídica, judiciária, policial, educacional e militar, as carreiras existentes, as oportunidades de evolução profissional e dicas de preparação para provas. Além disso, os interessados poderão ter contato com diretores de recursos humanos de instituições públicas e concorrer a brindes como livros, bolsas de estudo e descontos em cursos.

Além disso, os visitantes também poderão contato direto com representantes de instituições como o Banco Central, o chefe de Gestão de Pessoal, José Clovis Dattoli, o então secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamentoe Duvanier Paiva Ferreira. Teremos também a presença do Juiz Federal e especialista em concursos públicos, Dr. William Douglas que é amigo e parceiro da Educafro. Ele ministrará sua palestra no dia 20/02 às 18 horas. Não perca tempo! Adquira já seu convite chegando 2 horas antes na feira e retirando-os nos postos espalhados ao longo da Feira!