972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

28 de abr. de 2011

FEBRABAN: EM QUE A INCLUSÃO NOS BANCOS AVANÇOU?

Já assegure seu lugar no ônibus!

  • Um ônibus de militantes da Educafro deverá desembarcar em Brasília. Para que? A Educafro solicitou e o Senado atendeu: a FEBRABAN está sendo chamada para dizer à sociedade o quanto avançou o seu programa de inclusão de negros, mulheres e deficientes nos bancos.

  • Os militantes irão dar um recado à FEBRABAN – “Estamos de olho! Queremos um plano eficiente de inclusão, sem enrolação!” A audiência pública será na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, no dia 30 de maio, segunda-feira, às 9 horas encerrando o mês de reflexão sobre a escravidão e exploração do trabalho dos afrodescendentes.

  • Deveremos sair de São Paulo no dia 28/5, sábado, às 14 horas para fazermos um breve passeio em Brasília, ainda no domingo. Retornaremos na quarta, chegando a São Paulo por volta das 6 horas da manhã, de modo que dê para irmos  trabalhar naquele dia.

  • A família Educafro tem várias agendas de militância a cumprir em Brasília. Está organizando esse ônibus e, com uma só viagem vai procurar atender a todas as demandas em aberto.

  • Já assegure seu lugar no ônibus, dando um sinal financeiro, confirmando assim seu real interesse de fazer militância e lutar pelos direitos do nosso povo negro!