972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

5 de mai. de 2011

Wiliam Douglas Vem ai!!

Como Passar em provas e concursos


  • Um dos mais renomados especialistas de como passar em provas e concursos volta a Educafro! Se você busca uma vaga no funcionalismo público (por meio de concurso público) ou quer ser aprovado em uma Universidade Pública, esta é a hora! Anote ai em sua agenda! Será no dia 19 de junho às 08:00 no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, ( Largo São Francisco, 95  Centro – SP).
  • Os convites estarão disponíveis na Reunião Geral da Educafro do mês de maio, que será no dia 15/05 às 9 horas. A contribuição para os gastos com a infraestrutura é de  R$ 3,00. Lembramos que os núcleos deverão se organizar em caravanas, alugando ônibus, vans ..., para que todos os alunos, universitários professores e coordenadores possam aprender a administrar melhor o seu tempo nos estudos.
Desafios:
1 - Estrategicamente a palestra do Wiliam Douglas será num domingo. Que tal cada núcleo organizar caravana para depois do evento, irmos com os alunos conhecer o museu afro Brasil?

2 – Neste dia teremos almoço. È necessário adquirir o kit antecipadamente. O valor do almoço + ônibus para visitar o Museu Afro Brasil será de R$10,00.  

3 – Lembre - se: A reunião acabará mais cedo para sairmos em caminhada e abraçarmos o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.