972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

31 de out. de 2011

Vestibular Anual de Cidadania Educafro 2011/2012



  • O tradicional vestibular de cidadania da Educafro acontecerá no dia 13/11 às 9 horas. A prova será como nas últimas edições: cada regional é responsável em escolher o melhor local para aplicação da prova. Sempre levando em consideração a acessibilidade da maioria dos núcleos.
 
  • Solicitamos que cada regional crie sua comissão de aplicação e correção da prova. Requeremos que sejam escolhidos prioritariamente professores com boa caminhada na EDUCAFRO.
 
  • O vestibular aplicado semanalmente na sede EDUCAFRO (São Paulo e Rio de Janeiro) em hipótese não pode ser confundido com o vestibular anual, que será mais exigente, dando ênfase aos dois temas de 2011, matérias do Jornal Mensal Educafro e a militância desenvolvida pela entidade o em 2011. Os temas de 2010 também serão considerados para este vestibular.
 
I - Tarefas:
 
1 - Cada regional tem a missão de comunicar a sede até o dia 15/10 por meio do e-mailnucleos@educafro.org.br os locais onde serão aplicadas as provas, bem como nome e e-mail e telefone da EQUIPE responsável em aplicar o vestibular, apontando o a pessoa que coordenará os trabalhos.
 
2 - Para a realização da Prova cada aluno DEVE contribuir com R$ 3,00. Este valor servirá para custear parte das despesas ADMINISTRATIVAS, tais como produção, impressão, aplicação da Prova e etc. A contribuição deve ser feita na conta da Educafro (banco Itaú Agencia 0593 conta corrente 54105-5) até o dia 29/10. O comprovante de deposito pode entregue presencialmente no setor de núcleos ou por email: nucleos@educafro.org.br
 
3 – Cada coordenador deve realizar a inscrição de seus alunos para o vestibular de cidadania por meio do Educafro Online:
 
Caso não tenha login e senha para cadastramento entre em contato com o setor de núcleos da Educafro email: nucleos@educafro.org.br  telefone: 11 3115-6281
 
II - Quem pode prestar o vestibular de cidadania?
 
1 - A Educafro orienta todos dos alunos educafro devem prestar o vestibular de cidadania. É fundamental que professores, coordenadores, colaboradores e  universitários (que não estiverem aplicando o vestibular) também façam a prova.
 
2 – Qualquer pessoa que esteja chegando agora a Educafro pode prestar o vestibular, pois é uma excelente ferramenta para entrar e entender a dinâmica do projeto.

As regionais da Educafro estão divididas da Seguinte forma:
 
Leste 1
Leste 2
Sul
ABCD
Centro, Norte e Oeste
Guarulhos
Campinas
Minas Gerais
Brasília
Regional Bragantina
Baixada Santista
Vale do Paraíba (Guaratinguetá e Aparecida)
Rio de Janeiro